Letarius on DeviantArthttps://www.deviantart.com/letarius/art/Orochi-346481039Letarius

Deviation Actions

Letarius's avatar

Orochi

By
Published:
334 Views

Description

During Marvel RPG, i make a Cyborg Ninja inspired in Grey Fox. Sorry but the history only in portuguese (BR):

História:
Após a fuga do Doutor Josef Menguele após fugir durante a derrota do Nazismo, conseguiu amostras do sangue do Red Skull e começou experimentos com os Brasileiros escondido da Hidra, iniciando o projeto "Soldado Perfeito".
Os experimentos deram origem a uma criança de cabelos brancos e olhos azuis, que foi criado em campos de guerra e guerrilha, tendo sempre sido enviado desde de bem jovens a zonas de guerra para verificar a eficiencia de seu treinamento e de seus genes, os traços mais notaveis que o soldado perfeito possuia era a velocidade de aprendizado e a velocidade de percepção e movimentação. Ao chegar na adolescencia, a Hidra descobriu o esconderijo de Menguele e capturou o garoto e todas as anotações do experimentos. Infelizmente os clones criados pela Hidra usando o DNA do garoto eram inperfeitos, sobrando a eles usar o garoto como operativo e concluir seu treinamentos. Tornaram-no um espião aproveitando sua incrivel velocidade de aprendizado. Nesse tempo iniciaram o 2º passo do treinamento do soldado perfeito criado por Menguele, iniciar um tratamento mental, o objetivo parecia ser manter o soldado perfeito sobre completo controle. A cada missão faziam uma especie de lavagem cerebral, limpando sua mente de qualquer pensamento futil ou personalidade propria.
Embora obediente, a cada novo tratamento a mente do soldado perfeito resistia mais e mais, até que eventualmente ele não mais era afetado pela lavagem cerebral, com isso a hidra novamente o tornou um operativo padrão, mandando ele para as missões mais difíceis e menos provaveis de sobrevivencia e ele sempre sobrevivia, suas missões envolvia roubo de técnologia em 90% do tempo, embora rouba-se a técnologia de outras organizações ele guardava sempre algo apenas para si.
O Soldado perfeito foi eventualmente treinado por Gorgon um mercenário especializado em espadas que trabalhou com a Hidra por algum tempo, até ser morto por Wolverine, durante esse tempo ele desenvolveu imensa habilidade com espadas, quando sentiu que não tinha mais o que ganhar com a Hidra fugiu, mais foi capturado e mutilado.
Sobreviveu a tortura e a mutilação, graças a um ataque da Shield contra a Hidra oferecendo a chance para ele sobreviver, pensando se tratar de uma vitima da Hidra, a Shield carregou e tratou dele, ele ofereceu toda a informação que pode oferecer com relação a hidra para a Shield sem questionamentos, quando tudo acabou rejeitou unir-se a Shield e começou a trabalhar com as técnologias roubadas, refez partes de seu corpo com a técnologia dos sentinelas e do homem de ferro, recuperando o braço e a perna perdida durante a tortura, desenvolveu uma armadura leve e silênciosa, com elevada capacidade de camuflagem trocada com o Fantasma além de adicionar periodicas atualizações com as técnologias que encontrou ao longo de sua vida de espião. Se auto entítulou como Orochi como forma de recordar sua antiga organização, uma serpente de várias cabeças.
Image size
1139x1789px 300.41 KB
© 2013 - 2024 Letarius
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In